Achieving the energy transition

A Omexom é uma marca VINCI Energies dedicada à transição energética. Somos parte de uma rede com mais de 23.500 profissionais, a atuar em 37 países, comprometidos com a criação de soluções sustentáveis, eficientes e seguras.

Descritivo Funcional

Ao longo do tempo, serás responsável por:

  • Receber e conferir documentação recebida em armazém;
  • Registar fluxo e informações em sistema informático;
  • Operações de receção, conferência, manuseamento e arrumação de mercadorias;
  • Assegurar o atendimento na receção e central telefónica;
  • Tarefas administrativas;
  • Outras tarefas inerentes à função.

Perfil

  • Experiência em funções anteriores;
  • Viatura própria e carta de condução;
  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
  • Dinamismo, proatividade e com vontade de aprender;
  • Capacidade de organização e gestão de prioridades.

Condições oferecidas

  • Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;
  • Carreira profissional estável e desenvolvimento profissional ativo e continuado;
  • Flexibilização e conciliação entre a vida profissional e familiar;
  • Pacote salarial e de benefícios adequado à experiência apresentada e à função.

Queres fazer parte da nossa equipa?