Notícias

Omexom Portugal brilha no Innovation Challenges Awards

Transição Energética / Produção / Solar

É com grande satisfação que partilhamos uma notícia emocionante: a Omexom Portugal foi reconhecida com o Prémio Energy Transition pelo notável projeto Green Container.

Durante a convenção internacional da nossa divisão VE I&S, realizada em Sevilha, os Innovation Challenges Awards destacaram esta iniciativa inovadora liderada pelos colegas Paulo Ramos, Operations Manager, e Silvia Domingos, Automation Engineer.

O que torna este projeto verdadeiramente revolucionário é a sua capacidade de promover a energia reutilizável. Ao utilizar o Green Container, não só estamos a proteger o ambiente, como também estamos a reduzir o custo final do projeto. Ao substituir os geradores a diesel pelo Green Container, podemos poupar até 90% do consumo de gasóleo.

Esta conquista não só destaca a inovação da Omexom Renewables Portugal, como também reforça o nosso compromisso com a liderança sustentável no setor de energias renováveis. Parabenizamos toda a equipa envolvida neste projeto que coloca a Omexom Portugal no centro da revolução energética e constrói um futuro mais verde e eficiente.

É uma vitória para a Omexom Portugal, para o ambiente e para o futuro da energia renovável.