Notícias

Omexom Portugal marca presença na conferência ENERGYEAR 2023 em Lisboa

A Omexom Portugal, estará presente na prestigiada Conferência Energyear 2023, que acontecerá no dia 5 de julho, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. Este evento reunirá os principais players do setor para explorar as oportunidades de negócio nas áreas das energias renováveis, armazenamento e hidrogénio verde em Portugal.

Como parte da conferência, a Omexom Portugal terá um papel ativo, trazendo valiosos insights sobre as “Tendências e Particularidades na Construção de Projetos Renováveis em Portugal”. O palestrante escolhido para partilhar esse conhecimento é Paulo Ramos, Operations Director da Omexom Renewables Portugal, que por meio de um painel de discussão, liderado por um moderador, irá partilhar o seu conhecimento e responder a perguntas sobre os temas mais atuais no campo das energias renováveis.

A Conferência Energyear 2023 é uma excelente oportunidade para reforçar a força da rede Omexom, criar sinergias com outros profissionais do setor, discutir os desafios e as oportunidades oferecidas pelo mercado das energias renováveis em Portugal, e reforçar a sua posição como uma das principais empresas do ramo.

Reforçamos o compromisso da empresa em impulsionar o desenvolvimento das energias renováveis em Portugal e contribuir para um futuro mais sustentável. A participação da marca na Conferência Energyear 2023 certamente agregará valor ao setor e fortalecerá ainda mais sua reputação como referência no mercado.